A Cia!


ATRAÇÕES!

Festas, eventos, shows, teatro, musicais, pockets shows, cover etc.Traga a sua idéia!

ESPECIALIDADE

Nossa Cia é especializada em criar, produzir e realizar diversos tipos de atrações focadas no público infantil, com formatos pioneiros, que primam pela excelência na qualidade, interatividade e responsabilidade profissional com o conteúdo apresentado ao público infantil. 

ABRANGÊNCIA

Realizamos shows em todo o MUNDO!! A Cia de Teatro que já estrelou por três vezes o DIA INTERNACIONAL DA CRIANÇA na África.

DIFERENCIAL

Ter uma equipe profissional liderada pessoalmente por Andrea Tatata, publicitária e atriz e seu marido, Vinícius Bob, diretor artístico, incluindo uma equipe de colaboradores com direção teatral, direção coreográfica e outros das mais diversas áreas, resultando em atrações infantis com um perfil muito personalizado e exclusivo.

VISÃO

Entretenimento com missão!

MISSÃO

O objetivo artístico e profissional das nossas atrações acumula todos os mais emocionantes e melhores elementos que experimentamos em 20 anos de experiência em eventos infantis, com responsabilidade e muito amor ao público infantil, fabricando assim, experiências incomparáveis e reais: emocionando e enchendo de alegria quem assiste e as compartilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário